terça-feira, 12 de janeiro de 2010


" Somente um coração livre do peso do passado pode dar espaço para as novidades que a vida oferece a cada amanhecer. "

É com essa frase que começo 2010. É um novo ano e pode realmente ser novo se deixarmos o que foi passado no passado.
Eu sei que infelizmente algumas situações ainda parecem atreladas a nós, como sujeiras difíceis de sair, mas encará-las para que elas possam ser retiradas de nosso presente o mais rápido possível é a melhor opção.
Entendam queridos, não fugir das situações desagradáveis, não esconder debaixo do tapete, não fingir que deixou no passado uma situação ainda não resolvida é certamente a via para começar bem esse novo tempo.
Criar a ótica real das situações, respirar fundo e não empurrar com a barriga algo que pode ser resolvido é o que pretendo fazer!
Saber dizer - se ao outro que está ao nosso lado, pedir ajuda, é de suma importância para trilhar um caminho de conquistas e realizações. Não podemos nada sozinho e o que nos parece aparentemente difícil Deus tem a resposta e certamente a solução para você e eu.
Meu coração precisa está livre, há muitas novidades me esperando para esse ano de 2010 e se eu entulhar meu coração com decepções, mágoas e tantos sentimentos ruins perco a oportunidade de receber as maravilhas que o Senhor reservou para mim!
Vamos assumir quem somos e como estamos e começar bem essa nova oportunidade de ser feliz
Feliz 2010!

Carinho, Bá

Nenhum comentário:

Postar um comentário