terça-feira, 7 de setembro de 2010

1 ano de casados

Chegamos lá! 1 ANO DE CASADOS!

Esse mês eu e o meu amado esposo celebramos o nosso 1° ano de vida matrimonial e celebramos com muita festa, afinal nesse tempo foram gerados muitos frutos dentre eles uma linda criança que nasce no mesmo mês SETEMBRO-tempo das surpresas de Deus.
Fazendo um balanço dos desafios encontrados nessa caminhada percebo uma coisa importantíssima: Quando o casal está unido no amor de Deus, ninguém o separa. O amor é que une o casal, São Paulo diz que o amor é paciente, é bondoso, não busca os próprios interesses, não acaba nunca, só o amor faz com que perdoemos uns aos outros até mesmo quando um errou com o outro.
È nessa realidade que percebo quem me uniu ao Deiber foi Deus e por essa verdade nada e nem ninguém tem o poder e o direito de nos separar.
Louvo ao Senhor pela graça de ser esposa e agora ser mãe... Acordar ao lado do homem que me ama e que acorda ao meu lado buscando me fazer feliz desperta no meu coração a certeza de a escolha é certa: o matrimônio.
Amor meu, foi um uma aventura desafiante esse ano, mas chegamos aqui felizes e certos de queremos continuar... Aprendemos que quem ama não perde tempo... E entendemos que apesar do tempo o amor torna tudo novo de novo, tudo certo, tudo perto tudo natural.
Amo-o e tudo que vai alem disso perpassa por esse amor!
Barbara Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário