sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano Novo,tempo de recomeçar!


É tempo de recomeçar, de limpar a casa,a vida e erguer a cabeça..o que passou passou...Deixemos o passado no seu devido lugar.

Quando se começa mais um ano, promessas são feitas, desejos de novos tempos e prosperidade são citados, no entanto 2011 precisa antes de começar no calendário,acontecer em nós.Se uma boa confissão ainda não foi realizada essa é a hora.

Começar de dentro para fora..assim o que vier do exterior não encontrara lugar porque estamos de bem conosco.

Quero informar que as dificuldades, as lutas irão continuar, mas o que se faz novo não é o ano que entra, mas nossas expectativas, nossas lutas e acima de tudo nossa fé, por isso disse: deixemos o que passou passar...

“Tudo quanto vive, vive porque muda, muda porque passa e, porque passa, morre. Tudo quanto vive perpetuamente se torna outra coisa, constantemente se nega, se furta à vida”. Fernando Pessoa”

Não deixemos que as dificuldades se tornem perenes, um dia elas morrem diante das nossas lutas, das nossas vitorias, morrem porque o Senhor da vida é maior que tudo e todas as situações e se Nele estivermos desde o princípio, viveremos 2011 como o melhor ano de nossas vidas.

Relembro aqui a musica da Suely Façanha É tempo,quando ela canta:

“É tempo de abrir as portas,

De quebrar as resistências

É tempo de voltar

É tempo de abraçar o novo,

De abrir o coração

É tempo de voltar

De recomeçar e não olhar pra trás

Sem medo abandonar-se

De recomeçar e não olhar pra trás

Na certeza do amor de Deus(2x)

É tempo de conversão

Tempo de viver o amor

É tempo de recomeçar

Erguei os vossos olhos

(E vede o Senhor)”

Resume certamente tudo que deve ser essa passagem de vida nova, de ano novo...

Lembre-se... Ás vezes parece que o finito parece infinito, mas só parece e nada mais porque chegará ao fim!

Não tenha medo de começar ai dentro do seu coração, porque certamente o recomeçar das situações será mais fácil e mais leve.

Deus abençoe essa nova etapa: 2011 aí vamos nós!

BarbaraC.

Um comentário:

  1. Amada, é um grande desafio o recomeçar. E certamente, poucos de nós estamos preparados para fazê-lo. Por isso, é importante fazer a faxina no coração, tirar do lugar os móveis empoeirados, limpar atrás do armário, jogar fora o que é velho, arrumar os espaços para o que é novo. Ano novo, vida nova, coração novo. É o que desejo pra você, pra mim e pra todos nós.

    ResponderExcluir