sábado, 18 de janeiro de 2014

Saudades

Estava lembrando do meu noviciado na Canção Nova, vendo a postagem das fotos que meus irmãos estão fazendo no Face Book.
Relembrando os irmãos, dando risadas das situações passadas e celebrando o fato de termos sido gerados juntos no carisma, mesmo que estando separados hoje.
A frase emblemática da nossa consagração foi: Noviciado 2003 - Meu Pai trabalha e eu trabalho sempre.
E como isso é verdade, mesmo fora da comunidade percebo que  a minha consagração me leva a essa realidade, ver que Deus não se cansa em fazer e que eu tb preciso fazer minha parte. A Cada dia Jesus se dá no Pão da palavra e da Eucaristia, e eu sou convidada a me dar com meus dons e carisma. Não posso esconde-lo e Deus bem sabe disso.
Senhor que a cada dia eu me inspire no Senhor que trabalha muito e não me perca em meu comodismo e egoismo.
Ai de mim se eu não trabalhar!


Só se tem saudades do que é bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário