segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Tempos depois... 2014

Depois de tanto tempo, estou de volta! Mais do que nunca desejosa de partilhar a vida e os pensamentos!
Janeiro de 2014, nossa quantas coisas nos reserva nesse ano; Copa Mundial no Brasil, eleições... Imaginem então o que Deus tem para nós! Com certeza são maravilhas que jamais poderíamos sonhar...
Passou o tempo das festas Natal e ano novo, estávamos tão envolvidos com compras e momentos com a família que talvez tenhamos esquecido de nós mesmos, de nos revermos, de fazer nosso balanço interior.
Mas ainda é tempo, estamos no inicio do mês e teremos que além de rever as nossas vitórias e derrotas, teremos que traçar metas diante do Senhor para uma nova vida.
As minhas esse ano serão:
  • Conservar a esperança
  • Deixar-se surpreender por Deus.
  • Viver na alegria.

È um desafio, parece lindas quando lidas, mas eu já tenho começado a sentir na pele o desafio de viver na pela essas 3 metas, diante das preocupações e esperas neste inicio de ano.
Que o Senhor me dê e te dê a graça de sermos fieis diante de nossas escolhas.


Bárbara Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário